Perder Peso numa Semana

Perder Peso numa Semana

Perder Peso numa Semana

Para todos aqueles que pensam que isso é impossível, estamos aqui para dizer que sim é possível, e não está Perder Peso numa Semanalonge de sua realidade, perder peso numa semana é uma prática que pode eliminar aquela gordurinha indesejada, mesmo porque a maioria das pessoas que sobem de peso rapidamente, estão na verdade “inchadas” e não gordas.

Sim, o que pouca gente sabe é que se uma pessoa está acima do peso e têm volumes na barriga e no corpo, ela precisa desinchar antes de começar a emagrecer, tanto porque, de 12% a 25% desse peso se refere ao inchaço causado pela má alimentação e pelo mau funcionamento do metabolismo, fazendo com que o corpo retenha líquidos e até mesmo matérias fecais dentro de si, coisa que aumenta a indisposição, o cansaço, mau humor agonizante e a pessoa nem mesmo sabe o porquê se encontra triste assim.

A verdade é que o organismo se comunica com nosso cérebro e mostra quando alguma coisa está errada.

Por exemplo, se você come um bife estragado, dentro de alguns minutos você começar a sentir ânsia de vômito, ânsia de vômitodores de cabeça, dores na barriga e enquanto você não vomitar aquilo, vai continuar sentindo os sintomas que vão piorando no passar do tempo, podendo ocasionar até mesmo morte do indivíduo. (Não é verdade?).

Assim é o nosso organismo, quando alguma coisa vai mal, ele tenta avisar nosso cérebro com sintomas, e esses sintomas não podem passar desapercebidos, pois se você está sofrendo com dores musculares, dores no corpo, dores de cabeça, insônia, tristeza profunda, cansaço e indisposição, é porque alguma coisa está errada com o seu metabolismo.

Existem 5 dicas de ouro que podem fazer você perder até 8 quilos em uma semana, e se essas dicas forem corretamente aplicadas, todos os sintomas dos quais foram citados acima irão desaparecer, fazendo com que sua qualidade de vida possa aumentar consideravelmente.

Primeira dica: Respeite os horários das refeições.

Todo gordinho e toda gordinha possui esse problema em comum, não consegue respeitar horários de refeições, por isso o metabolismo está sempre carregado e não consegue gerar energia suficiente e nem mesmo digerir completamente os alimentos.

Procure respeitar os horários das refeições, pois uma vez que os horários forem respeitados, seu organismo conseguirá ter tempo para digerir e limpar o estômago completamente antes de receber outra refeição.

Segunda dica: Pela manhã ingira frutas.

Sei que muitas pessoas gostam de comer aquele pão com maionese, ou até mesmo com manteiga. Outros comem fritura pela manhã, isso sem contar aqueles que comem as sobras da pizza de ontem. Esse tipo de atitude é muito comum, porém está completamente errada. Isso pode prejudicar muito o desenvolvimento de nosso organismo.

Por isso pela manhã, é indicado que você consuma frutas de preferência geladas, (pois são mais agradáveis), que poderão criar uma disposição grande para que você possa passar o resto do dia à ativa. Depois do café da manhã, você voltar a sentir fome, com 3 horas passadas o café da manhã, você poderá optar por comer uma maçã por exemplo, mas sempre coma frutas pela manhã.

Terceira dica: Pare de ingerir líquidos junto com a comida.

Para algumas pessoas essa é uma tarefa difícil, quase impossível. Pois estão sempre acostumadas a beber muita água depois de comer, e até mesmo durante a comida, procura sempre acompanhar com um suco ou refrigerante. beber líquido durante as refeiçõesEssa não é uma boa ideia, pois a quantidade de líquido não ajuda na digestão pelo contrário, e faz com que a pessoa se sinta mais indisposta.

Sei que você deve ter lido em outros sites e até mesmo escutado conversas de que quanto mais água você toma no momento de comer, mais rápida será sua digestão, mas isso é uma não passa de uma grande mentira, pois o consumo de água junto com a refeição, irá retardar o seu metabolismo em até uma hora, e fazer com que você se sinta indisposto e cansado com uma sensação de sono incontrolável isso sem falar que engorda.

Quarta dica: mastigar bem os alimentos

Esse é um assunto que nem deveríamos estar falando, pois toda pessoa sabe que mastigar bem os alimentos pode fazer com que o organismo receba as vitaminas de uma forma mais simples e rápida.

Mas ainda assim, quando a pessoa está ansiosa ou preocupada, costuma comer muito rápido a ponto de engolir a comida sem ser triturada antes, esse tipo de atitude pode retardar a sua digestão em até duas horas e meia, fazendo com que seu corpo faça um enorme esforço para digerir a comida e não consiga extrair as vitaminas dos alimentos.

Quinta dica: Não coma antes de dormir

O certo é você comer pelo menos, uma hora e meia antes de ir deitar, pois existem pessoas que quando deitam para dormir acabam tendo refluxos, sem contar que acordam pela manhã com o estômago muito inchado, pois a digestão acaba emitindo gases dentro do estômago da pessoa, e principalmente quando ela não se encontra em uma posição correta, o organismo acaba armazenando aqueles gases dentro do estômago, fazendo com que a pessoa passe o dia todo inchada.

Essas dicas fazem o seu metabolismo funcionar mais rapidamente, e ajudam você a controlar mais a ansiedade de comer. Porém também é importante eliminar de sua alimentação ou pelo menos diminuir a quantidade de farinha, açúcar e refrigerantes de seu menu de refeições, pois esses elementos podem fazer o seu metabolismo se atrasar ainda mais.

Ao seguir essas dicas, você poderá perder até 8 quilos em uma semana, além de melhorar sua qualidade de vida.

 

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